Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

13/04/2016

Núcleo Feminino Cooper escolhe representantes

Núcleo Feminino Cooper escolhe representantes

As integrantes do Núcleo Feminino Cooper se reuniram, na última sexta-feira (08), na Filial Garcia, em Blumenau, para aprovar o regimento interno e nomear suas primeiras coordenadoras.  A escolha ocorreu de forma totalmente democrática, onde as participantes indicaram as colegas para os cargos de coordenadora, vice-coordenadora e secretária, com a permanência de dois anos nas funções.

 

Jucineide Ricombom Zimmermann é a nova coordenadora do núcleo e contará com o suporte e contribuição da vice-coordenadora, Sueli Weise e da secretária, Delurdes Alves dos Santos. O Presidente do Conselho de administração, Hercílio Schmitt, prestigiou o momento que teve o objetivo de reforçar a organização do quadro social da Cooper e tornar o núcleo mais participativo, com a designação de representantes que já fazem parte do grupo.  

 

O Núcleo Feminino Cooper

O Núcleo Feminino Cooper foi criado em 2014, durante o programa Mulheres Cooperativistas, oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Santa Catarina (Sescoop). O grupo,  que é orientado e supervisionado pela Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí) , tem a missão de promover e articular a participação da mulher cooperada por meio do acompanhamento e formação, visando a fidelização enquanto educadoras da família, gestoras, empreendedoras e agentes construtoras da cultura da paz, fundamentadas nas ideias cooperativistas.  Assim, o núcleo é um órgão consultor, que visa propagar o cooperativismo.

 


Voltar