Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

25/07/2023

Inscrições abertas para a Caminhada e Corrida Movimento Cooper

Inscrições abertas para a Caminhada e Corrida Movimento Cooper

Estão abertas as inscrições para mais uma edição da Caminhada e Corrida Movimento Cooper, uma inciativa da Rede Cooper que visa promover a qualidade de vida e incentivar a prática de atividades físicas nas comunidades. As provas serão realizadas em BlumenauJaraguá do Sul e Indaial, com datas e locais específicos: Blumenau em 27 de agosto, com largada no Parque Vila Germânica; Jaraguá do Sul no dia 3 de setembro, em um novo local, no Parque Linear Via Verde; e Indaial em 1º de outubro, no Ginásio de Esportes Sergio Luiz Petters
 

As corridas terão percursos de 3km e 7km, oferecendo opções para diferentes níveis de desafios. As inscrições já estão abertas e disponíveis no link www.vemcorrer.com no valor de R$ 49,50 para cada prova individual ou R$ 139 no combo para participar das três provas, e a doação de um quilo alimento não perecível, que deve ser entregue no dia da prova.
 

A caminhada será pet friendly, permitindo a participação de animais de estimação. Nessa modalidade, as inscrições abrirão um mês antes de cada evento, ou seja, no dia 27 de julho em Blumenau, 3 de agosto em Jaraguá do Sul e 1º de setembro em Indaial. Para se inscrever, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cooperado (SAC) de uma das 18 filiais da cooperativa e, no dia da caminhada, levar um quilo de alimento não perecível.
 

Todos os participantes receberão uma camiseta exclusiva que pode ser usada no dia e como lembrança dessa experiência esportiva. Para a corrida, serão fornecidos o número de peito, chip de cronometragem e, ao final, todos os corredores receberão medalhas. Além disso, um troféu será concedido ao vencedor de cada categoria.
 

“Essa iniciativa está alinhada ao sétimo princípio cooperativista, que representa o interesse pela comunidade e reflete a importância de as cooperativas atuarem para o desenvolvimento sustentável e bem-estar das comunidades em que estão inseridas. Nosso objetivo com a Caminhada e Corrida Movimento Cooper é incentivar a prática de atividades físicas e promover a saúde. Convidamos todos a se juntarem a nós nesse dia, onde poderão aproveitar de momentos de movimento, superação e diversão em família", compartilha Thais G. Weege, coordenadora da Organização do Quadro Social da Rede Cooper.

Para mais informações acesse: https://cooper.coop.br/caminhadaecorrida


Voltar