Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

07/09/2021

Crescimento planejado leva cooperativismo a mais pessoas

Crescimento planejado leva cooperativismo a mais pessoas

Prestes a inaugurar a 17ª loja, a Cooper se consagra como a maior cooperativa de consumo do Sul do Brasil. Todo esse crescimento planejado ao longo de 77 anos de história traz benefícios para a cooperativa, cooperados, comunidade e ao movimento cooperativista como um todo. Cada vez que uma cooperativa amplia sua área de atuação ou seus produtos e serviços, ela tabalha pela inclusão, oportunizando que mais pessoas compreendam o poder da cooperação em prol do bem comum.

Aqui na Cooper, além do Retorno das Sobras, ser cooperado dá também acesso a programas socioambientais e educacionais, além de ofertas exclusivas. Isso mesmo, quanto mais gente aderir ao cooperativismo, maiores são as oportunidades de negociação com fornecedores, o que reflete em benefícios como o Preço Exclusivo e o Dia do Cooperado

É por isso que a expansão geográfica e a ampliação nos formatos de atendimento são tão importantes, reforçando 7º princípio cooperativista, que é o interesse pela comunidade. Ou seja, um grande movimento de cooperação para o desenvolvimento de negócios, cidades e, principalmente, pessoas. 



Acesse o informativo externo e fique por dentro de todas as novidades da Nossa Cooperativa: 
www.cooper.coop.br/noticias/informativos

Voltar