Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

24/05/2017

Cooper Mafisa comemora seu 26º aniversário

Cooper Mafisa comemora seu 26º aniversário

Neste sábado (27), a Cooper Filial Mafisa completará mais um aniversário e toda a comunidade está sendo esperada para celebrar.  Logo na abertura da loja, a partir das 8h, o bolo de aniversário será servido e, durante o dia, a diversão da criançada está garantida com brinquedos gratuitos e com a presença da Turminha da Cooper, das 15 às 17h.

Inaugurada em 1991, a Cooper Filial Mafisa começou pequena, numa construção de madeira, nos fundos da portaria da antiga fábrica da Cia Hering, – Mafisa. Foi ampliada em 2006 e modernizada cinco anos mais tarde, com a criação de um ambiente climatizado, Cafeteria – Sabor e Delícia e uma Sala de Treinamento diferenciada com cozinha e churrasqueira.

Com o crescimento do número de cooperados, nova reforma foi realizada em 2015. A área de vendas ganhou aproximadamente 500 metros quadrados, passando a 2.560 metros quadrados no total. Com a conclusão das obras de ampliação, a Filial Mafisa voltou a oferecer os cursos, palestras e oficinas gratuitas do Programa Cooper Pratic, além de dar continuidade a todos os demais programas sociais, ambientais e educativos do calendário da Cooper.

No sábado venha comemorar com a Cooper Filial Mafisa e  veja as ofertas especiais de aniversário acessando cooper.coop.br/ofertas


Voltar