Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

19/01/2016

Campanha de arrecadação de materiais escolares da Cooper está na reta final

Campanha de arrecadação de materiais escolares da Cooper está na reta final

Até o dia 31 de janeiro, a campanha de arrecadação de materiais escolares segue nas cidades de Blumenau, Indaial, Rodeio, Ibirama e Jaraguá do Sul. Em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social de Ibirama e com o Rotaract das demais cidades onde a Cooperativa está presente, a ação visa arrecadar materiais (novos ou usados) que serão repassados a estudantes em situação de vulnerabilidade social. No entanto, livros didáticos não são aceitos.

A arrecadação, que iniciou em novembro, conta com postos de coleta em todas as filiais da Cooper. Os materiais arrecadados serão entregues ao Rotaract de cada cidade e à Secretaria de Desenvolvimento Social de Ibirama. A definição de quem será beneficiado e a entrega serão decididas pelos parceiros, que farão a distribuição dos materiais.

A ação social Cooper Solidária integra o Programa CooperAção e está alinhada ao sétimo princípio cooperativista, que é o interesse pela comunidade. Com a iniciativa, a Cooper promove uma ação solidária em parceria com os cooperados e clientes.

 

       

(Filial Cooper Rodeio)

 

 

(Filial Cooper Garcia)


Voltar