18/04/2016
Ação Saúde em Dia será realizada em Indaial

A Farmácia Cooper, realiza nesta quarta-feira, dia 20 de abril, das 14h às 20h, a Ação Saúde em Dia nas filiais Centro e Nações, em Indaial. Na ocasião, os moradores da região que passarem pelas tendas, especialmente montadas nas filiais, poderão aproveitar os serviços de aferição de pressão arterial, distribuição de brindes e outros serviços relacionados à saúde.
A empresa Body Action disponibilizará orientações sobre suplementação alimentar, além de degustação dos produtos. Para as cooperadas e clientes, dicas de maquiagem serão realizadas pela demonstradora da empresa de cosméticos Latika.
O endereço, horário de funcionamento e telefone das unidades da Farmácia Cooper, nas filiais em Indaial, podem ser conferidos no site cooper.coop.br/filiais