Cooper - A nossa Cooperativa

Cooper News

COOPER NEWS

03/03/2016

A programação de 2016 do Cooper Pratic já começou

A programação de 2016 do Cooper Pratic já começou

Os cursos gratuitos do Programa Cooper Pratic estão de volta com muitas novidades para 2016.  “Ovos de Páscoa de Colher”, “Comunicação familiar”, “Culinária mineira”, “Embalagem para Páscoa” e “Sabor e Cooperação” são alguns dos cursos que já estão em andamento. A agenda completa dos meses de março, abril e maio está disponível em: www.cooper.coop.br/cooper-pratic.

 

Entre em contato com a filial mais próxima e confira as datas, os horários e a disponibilidade de vagas para cada curso. Os interessados podem fazer sua inscrição por telefone (os números de cada filial estão disponíveis no www.cooper.coop.br/filiais) ou no Serviço de Atendimento ao Cooperado/Cliente (SAC) das filiais, mediante a apresentação do cartão de cooperado e de um documento de identificação com foto.

 

O Cooper Pratic é um programa de aprendizagem oferecido gratuitamente à comunidade pela Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí). O objetivo é incentivar o aprendizado na prática e promover inovação e conhecimento aos cooperados.


Voltar